1

17 de ago. de 2011

Famosos antes e depois da cirurgia plástica

Algumas celebridades asseguram que sua beleza advém de tomar muita água mineral. Mas na verdade  nem água mineral, nem banhos de lama, nem meditação e ioga: a beleza de muitas estrelas está em uma, duas, três ou mais visitas ao cirurgião plástico que resultam em mudanças surpreendentes.
















Leia mais em: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=8758#ixzz1VJQirh5J

Todas fizeram alguma coisa, ainda que seja quase imperceptível: levantamento de pálpebras, um toque nos pômulos, afinamento de nariz -de longe o mais usado-, seios novos ou lábios mais carnudos.

Você não precisa ser de atriz para fazer uma cirurgia plástica, mas pode ser tornar uma ao realizar seu sonho e transformar sua beleza. Entre em contato conosco e agende sua avaliação pelo fone: (85) 41024444 ou 85825399 .

4 comentários:

  1. sou um cara que trabalha autonomo, e acho que seria , dificel, realizar ,meu sonho, como homem de tirar essas rugas, e ñ curto meu rosto ele é muito redondo sem formato eu saio de casa só por necessidade, kk e ñ acredito em alguma mulher se interessar por mim kk , eu queria como essas gatas mudar algo como tirar as rugas as papas, acho que é assim que se fala e ter um formato no rosot e mudar meu nariz ele é torto meio inchado referindo ao osso em volta do nariz kkk mais quem tramp sem ser fichado ñ tem chance só se ficar famoso ai sim poderia ter orgulho de minha face reformmada, kkkk abraço pelo site

    ResponderExcluir
  2. como disse minha rimã tenho de morrer nascer de novo , exigindo do semem,e da genetica mudar tudo do jeito que eu me sinta bem é foda homem se sentir assim kkk mais tem muito que ñ tem coragem de se expressar mais tem kkk o mundo mudou tudo que nos faz bem queremos ter a final somos homens mais somos humanoskkkk meu msn caraqueralguem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Abdominoplastia e a das pálpebras... duas cirurgias que se eu fizesse ficaria bela e realizada mas embora seja o meu sonho...não tenho dinheiro, mas tenho fé que vou conseguir fazer e depois vou procurar as emissoras de TV e mostrar o meu antes e depois, por favor me ajude, pra você que esta lendo pode ser simplesmente um sonho bobo mas pra mim será o recomeço de uma vida melhor e mais saudável de se viver, estou juntando dinheiro vendendo os bombons mas ainda falta muito muito mesmo por isso peço a sua ajuda vou deixar o meu email:(simonesalliz@oi.com.br) e o número da minha conta HSBC 1075-02136-60 me ajude com 1 real 2 cinquenta centavos não importa o valor você pode realizar o meu sonho de voltar a ser feliz comigo mesma, quero ir a praia com meus dois filhos eu quero sorrir pra vida de novo que o seu coração seja tocado profundamente por Jesus... EU SOU MAIS QUE VENCEDORA!

    ResponderExcluir
  4. Abdominoplastia e a das pálpebras... duas cirurgias que se eu fizesse ficaria bela e realizada mas embora seja o meu sonho...não tenho dinheiro, mas tenho fé que vou conseguir fazer e depois vou procurar as emissoras de TV e mostrar o meu antes e depois, por favor me ajude, pra você que esta lendo pode ser simplesmente um sonho bobo mas pra mim será o recomeço de uma vida melhor e mais saudável de se viver, estou juntando dinheiro vendendo os bombons mas ainda falta muito muito mesmo por isso peço a sua ajuda vou deixar o número da minha conta se você puder e quiser fazer uma doação..que Deus te abençoe ricamente HSBC 1075-02136-60 me ajude com o valor que você quiser eu sei que meu sonho será realizado pra trazer de volta alegria de viver ser feliz comigo mesma, quero ir a praia com meus dois filhos eu quero sorrir pra vida de novo. que o seu coração seja tocado profundamente por Jesus. Deus em nome de Jesus pai toca essa pessoa que está lendo esse pedido....agora Senhor porque pra ti oh Deus nada é impossível Amém

    ResponderExcluir

Deixe seu contato paa que possamos retornar e/ou entrarmos em contato com você. Volte sempre!